Na noite desta segunda-feira (26), um casal foi brutalmente assassinado em Fortaleza após uma tentativa de fuga de um ataque criminoso. O homem, que dirigia o veículo com a mulher ao lado, tentou escapar ao perceber a aproximação de um criminoso que desceu de outro carro e começou a atirar.
Durante a tentativa de fuga, o homem atropelou um motociclista que chegava ao local com um passageiro. Enquanto os criminosos continuavam a disparar, outros membros do grupo surgiram e intensificaram o ataque contra o casal. O homem, mesmo ferido, foi retirado do carro pelos criminosos, que continuaram a atirar até que ele parasse de se mover. Após o massacre, os criminosos fugiram em carros e motocicletas.
Pouco depois, um dos criminosos retornou à cena do crime para pegar algo próximo ao corpo da vítima antes de fugir novamente. O casal não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. O motociclista atropelado e seu passageiro conseguiram se abrigar e escaparam ilesos. Testemunhas relataram ter ouvido mais de 50 tiros durante o ataque, destacando a violência do ocorrido.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o homem e uma mulher de 22 anos foram vítimas dos disparos de arma de fogo. A 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso e trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime.
Dê sua opinião: