Na noite desta terça-feira (26/12), o corpo de Mateus Rian Pimentel, de 14 anos, foi encontrado em um matagal no bairro Angelim, na zona sul de Teresina. Rian estava desaparecido desde na última sexta-feira (23).
O corpo do jovem foi encontrado por seus familiares, incluindo tios do adolescente, que na terça-feira realizaram buscas e localizaram o corpo de Rian no matagal.
De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, a família do garoto conhecia essa região desde que um membro da família teve uma motocicleta roubada e o veículo foi encontrado no local.
Os primeiros levantamentos da investigação feita pelo DHPP apurou que Ryan foi sequestrado no último dia 23 por duas pessoas, ainda não identificadas, que o executaram e ocultaram seu cadáver. O corpo do jovem foi deixado no alto de um morro, conhecido como um local de desova de cadáveres.
Mateus Ryan Pimentel faria 15 anos no próximo sábado (30).O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Dê sua opinião: