Na tarde desta quinta-feira (27), o corpo de Francisco José, 29 anos, foi encontrado na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. Ele foi localizado dentro de um grotão, área de matagal, com indícios de ter sido espancado até a morte.
De acordo com informações preliminares, a vítima era usuário de drogas e havia informado à sua irmã que sairia de casa para dar o "último teco". Posteriormente, ele foi abordado e levado para o local onde costumava usar entorpecentes.
A vítima era pai de um filho e divorciado. Segundo familiares, ele enfrentava o problema de dependência química desde os 10 anos de idade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegar ao local, confirmou o óbito de Francisco, constatando que o corpo não apresentava marcas de tiros ou perfurações, mas sim lesões características de espancamento.
A área foi isolada pela Polícia Militar para a perícia criminal, que foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Dê sua opinião: