Delegada Natália Figueiredo esclarece detalhes sobre assassinato de idosa em Teresina - Central 190
Quinta, 21 de novembro de 2024, 05:50

Central 190

CRIME

Delegada Natália Figueiredo esclarece detalhes sobre assassinato de idosa em Teresina

“Paira uma suspeita [sobre o companheiro] até porque ele não foi localizado", explicou.

Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta, seminua e com os pés amarrados em sua residência, no bairro Parque Brasil III, zona Norte de Teresina. Diligências da Polícia Civil também constataram que foram levados seu aparelho celular, duas televisões e veículo. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (21).



A polícia foi acionada às 23h após ter sido alertada sobre o cadáver de uma senhora em sua residência. Segundo a delegada da Delegacia de Feminicídio da Polícia Civil do Piauí, Natália Figueiredo, um dos suspeitos é o companheiro da vítima, mas mais investigações devem ser realizadas e mais pessoas serão ouvidas.

Paira uma suspeita [sobre o companheiro] até porque ele não foi localizado, segundo familiares eles já estavam se relacionando há quatro meses”, explicou. 

Ainda segundo a delegada, há sinais de violência no corpo da vítima, embora perfurações de armas de fogo não tenham sido encontradas. Ele ainda detalha que o companheiro, 29 anos mais jovem do que a vítima, vivia um relacionamento conturbado com a senhora. Familiares afirmaram não saber muito sobre o suspeito e que ele supostamente trabalhava como porteiro.

  

Idosa de 73 foi achada morta em sua casa. Reprodução
   

Segundo relatos, havia um certo desconforto, ela chegou a relatar a questão da violência física, então isso serve de alerta até para a possibilidade de ter sido um feminícido, disse a delegada.

A delegada afirmou que não há certeza se o crime foi premeditado e que o horário da morte da vítima ainda será revelado com o laudo cadavérico.  

A Delegacia de Feminicídio da Polícia Civil do Piauí investiga o caso.

Leia Também

Dê sua opinião: