Dona de prostíbulo é presa acusada de exploração sexual em Teresina - Central 190
Segunda, 24 de junho de 2024, 17:31
Central 190

Dona de prostíbulo é presa acusada de exploração sexual em Teresina

De acordo com diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, a mesma foi condenada a 09 anos de reclusão, por manter em funcionamento o prostíbulo.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (DOT/SSP), deu cumprimento na noite da última quinta-feira (23), ao mandado de prisão em desfavor de uma mulher de iniciais L.G.S., de 49 anos, acusada pelos crimes de exploração sexual, rufianismo e exploração sexual de menores.

  
Prisão Foto: Divulgação/SSP
 
 
 


De acordo com diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, a mesma foi condenada a 09 anos de reclusão, por manter em funcionamento um prostíbulo, “Bar da Lenice” , que funcionava no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.  

"Hoje tivemos êxito na captura dessa mulher que vinha praticando esse ato criminoso, realizamos sua prisão, quando a mesma estava chegando em sua residência que fica localizada no mesmo bairro onde funcionava o prostíbulo, agora ela irá cumprir a pena em regime fechado. É importante destacar que esta ação ocorreu durante a campanha Maio Laranja, dedicada ao combate à exploração sexual infantil. No Piauí, estamos redobrando nossos esforços nessa causa", afirmou Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI.

A presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar a disposição da Justiça.

Leia Também

Dê sua opinião: