Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil do Piauí executou um mandado de prisão contra um indivíduo de 22 anos de idade, conhecido apenas como "Adão" por suposto estupro de vulnerável à duas crianças, uma de cinco e outra de seis anos de idade na cidade de Murici dos Portelas, situada a 267 km da capital do estado.
Em entrevista ao Central Piauí, o delegado Herbert Santos, titular da Delegacia de Buriti dos Lopes confirmou o envolvimento do acusado no crime e forneceu mais detalhes sobre a ação criminosa.
"Após investigações conduzidas pelos policiais da delegacia de Buriti dos Lopes, foi confirmado o envolvimento desse indivíduo nesse caso de estupro de vulnerável", afirmou o delegado.
Segundo informações da Polícia, Adão se aproveitava de dois irmãos, cujas identidades não foram divulgadas. Uma das crianças é portadora do espectro autista. O acusado aproveitava os momentos em que as crianças estavam sozinhas e quando elas iam brincar em sua casa.
A prisão, com o apoio do GPM de Murici dos Portelas, foi efetuada pela Delegacia de Buriti dos Lopes. O indivíduo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exames, os quais confirmaram a violação sofrida.
O mandado de prisão foi expedido pelo juízo da comarca de Buriti dos Lopes, após solicitação do titular da delegacia local.
Dê sua opinião: