A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (17), Jessé Pereira, suspeito de empurrar a namorada na frente de um caminhão em janeiro deste ano, no município de Castelo do Piauí. Ele já havia sido indiciado por autoridades pelo crime de feminicídio.
Após o crime bárbaro, Jessé deixou a cidade, alegando ser vítima de ameaças dos familiares de Sandra. Segundo ele, o atropelamento foi acidental. A Polícia Civil conclui agora o inquérito do caso, que, quando finalizado, será entregue ao Poder Judiciário.
Relembre o crime
O feminicídio aconteceu na madrugada de 26 de janeiro, na localidade Pedreiras, em Castelo do Piauí. A companheira de Jessé, Sandra Vieira de Oliveira, foi encontrada morta na PI-115, após ter sido atropelada por um caminhão. Investigações apontaram que Jessé e Sandra viviam um relacionamento conturbado e marcado por um histórico de violência doméstica.
“Testemunhas oculares relataram uma discussão entre os dois momentos antes do atropelamento, seguida de agressões, afirmando que o autor empurrou a vítima em direção ao caminhão, sendo esse ato a causa direta da morte. Uma chinela pertencente ao investigado foi localizada próxima ao corpo da vítima, durante a perícia no local do crime”, detalhou o delegado Laécio Pontes.
Fonte: Cidade Verde
Dê sua opinião: