Motorista de aplicativo e passageiras são atacados por criminosos em Timon - Central 190
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:31
Central 190

Motorista de aplicativo e passageiras são atacados por criminosos em Timon

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, os assaltantes dispararam contra o motorista, atingindo o carro da vítima com dois tiros.

Na madrugada desta quarta-feira (29), um motorista de aplicativo e suas duas passageiras foram abordados por seis criminosos armados na Rua 32, localizada no bairro Cidade Nova, em Timon, Maranhão. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, os assaltantes dispararam contra o motorista, atingindo o carro da vítima com dois tiros.

  
Carro danificado Foto: Reprodução/PM-MA
 
 
 


Após o ataque, o motorista conseguiu acionar a Polícia Militar. Durante o deslocamento para atender ao chamado, uma viatura localizou o veículo utilizado pelos criminosos. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos reagiram, iniciando uma troca de tiros. Dois dos criminosos conseguiram escapar a pé, enquanto os outros quatro foram capturados pela polícia.

Na posse dos suspeitos, a polícia encontrou três armas de fogo calibre .38, oito munições do mesmo calibre, um porta-cédulas, uma faca de mesa e uma cédula de R$ 10. Além disso, um celular e o veículo utilizado pelos criminosos foram apreendidos. Os quatro detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon.

  
Armas apreendidas Foto: Reprodução/PM-MA
 
 
 



A Polícia Civil do Maranhão assumiu a investigação do caso, que inclui a tentativa de localizar os dois fugitivos e esclarecer as circunstâncias do ataque.

Leia Também

Dê sua opinião: