Laiane dos Santos, de 33 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (9) em sua residência no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. O corpo da vítima, que vivia no local com seu companheiro Jailson Araújo dos Santos da Conceição, foi descoberto por vizinhos. O principal suspeito do crime é Jailson, que está foragido.
De acordo com informações preliminares, Jailson teria saído de casa na noite anterior com o carro e deixado as chaves do imóvel. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área, e a perícia confirmou que Laiane foi estrangulada e teve o pescoço quebrado.
O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima também apresentava um ferimento no queixo, cuja origem ainda não foi identificada. "A perícia confirmou que ela foi esganada e teve o pescoço quebrado, além de um ferimento no queixo, cuja causa ainda estamos investigando", explicou Ursulino.
Segundo o delegado, o relacionamento entre Laiane e Jailson era marcado por possessividade e constantes discussões. "Já identificamos o suspeito, que era o companheiro da vítima. Sabemos que havia uma relação de possessividade, ele a mantinha afastada de amigos e da família", acrescentou.
O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídios do DHPP, que segue em busca de Jailson, o principal suspeito do crime.
Dê sua opinião: