Mulher é presa em Teresina por exibir armas furtadas da Polícia Militar do Piauí - Central 190
Sábado, 13 de julho de 2024, 22:42
Central 190

Mulher é presa em Teresina por exibir armas furtadas da Polícia Militar do Piauí

Após a detenção, L.E.P.M. foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Nesta terça-feira (25), uma mulher identificada pelas iniciais L.E.P.M foi detida na zona Leste de Teresina sob acusações de tráfico de drogas e exibição de armas furtadas da Polícia Militar do Piauí em redes sociais. A operação foi coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.

  

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes. Foto: Reprodução

   

De acordo com as investigações, L.E.P.M. estaria envolvida na comercialização de entorpecentes, além de exibir fotos de pistolas que foram furtadas da Polícia Militar do estado em suas redes sociais.

Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, comentou sobre a prisão: "Essa mulher é uma velha conhecida da polícia, responde por roubo e tráfico de drogas. Nossas equipes começaram a investigação após ela ostentar fotos de armas nas redes sociais, conseguimos identificá-la e hoje tivemos sucesso ao realizar sua prisão no momento em que chegava em sua residência."

Ainda segundo Aragão, em 2019 a mulher foi acusada de furtar uma motocicleta no bairro Cristo Rei, zona sul da capital.

Após a detenção, L.E.P.M. foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais necessários.

Leia Também

Dê sua opinião: