Em entrevista coletiva à imprensa, no final da manhã desta quinta-feira (25), o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, informou que aproximadamente 100 pessoas foram presas durante a Operação Cerco Fechado.
Conforme o delegado, a operação visa cumprir mandados expedidos pela justiça em relação a vários crimes como os de homicídio, violência doméstica, tráfico de drogas e atuação de facções criminosas.
“Mobilizamos a Polícia Civil para intensificar o cumprimento de medidas como mandados de busca e apreensão e mandados de prisão. Nesse período, até o presente momento, com a deflagração do dia D, temos 97 presos, a maioria dos crimes praticados com violência e grave ameaça, roubo e homicídio”, ressaltou o delegado geral.
Ainda de acordo com Luccy Keiko, na residência dos investigados foram encontradas armas de fogo e drogas, que foram apreendidas.
“Apreendemos um número de 7 armas, vários veículos e uma quantidade significativa de entorpecentes. Já estamos vendo que o mês de abril vai terminar com redução bem significativa da criminalidade”, finalizou.
Dê sua opinião: