Uma ossada humana foi encontrada nesta terça-feira (16) em uma cova localizada entre o conjunto Colina da Alvorada e a BR-343, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A suspeita das autoridades é de que os restos mortais sejam de um homem identificado pelo apelido de “Pé Descalço”, que estava desaparecido havia três meses.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição da Força Tática Alfa foi acionada por volta das 9h, após denúncias sobre o achado de cadáver na região. Ao chegarem ao local, os policiais iniciaram uma escavação e localizaram ossos amarrados por uma corda dentro da cova.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar na remoção adequada da ossada. A polícia informou ainda que o corpo pode ter sido enterrado de cabeça para baixo, reforçando a hipótese de execução com características de crime ligado à criminalidade local.
De acordo com a corporação, o Instituto Médico Legal (IML) ficará responsável pela identificação da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Facção, Homicídio e Tráfico de Drogas (DFHT), que busca confirmar a identidade e esclarecer as circunstâncias do crime.

Dê sua opinião: