Polícia Civil do Piauí prende membros de facção acusados de sequestro e tortura - Central 190
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:21
Central 190

Polícia Civil do Piauí prende membros de facção acusados de sequestro e tortura

Os detidos responderão pelo crime de tortura mediante sequestro, conforme previsto na Lei 9.455 de 1997.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu dois integrantes de uma facção criminosa acusados de sequestro e tortura. As detenções ocorreram na segunda-feira (27) e na terça-feira (28), conforme informações da polícia.

  
Prisão
Foto: Reprodução
 
 
 



Os suspeitos, identificados como D.S.S. e J.L.S.N., foram capturados nos bairros Cohab e residencial Bernardo Lima Percy. Eles são apontados como membros do grupo de "disciplina" da facção, cujo nome não foi divulgado. A investigação revelou que os criminosos sequestraram a vítima e a submeteram a um "tribunal do crime".

O caso veio à tona após um vídeo do incidente circular nas redes sociais, alertando as autoridades. Além das prisões de D.S.S. e J.L.S.N., a polícia cumpriu um terceiro mandado contra M.F.C.S., que já estava preso na Penitenciária Mista de Parnaíba.

Os detidos responderão pelo crime de tortura mediante sequestro, conforme previsto na Lei 9.455 de 1997. A polícia segue investigando o caso para identificar e capturar outros possíveis envolvidos na facção.

Leia Também

Dê sua opinião: