Polícia Civil prende suspeitos de furto e receptação em Teresina - Central 190
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:30
Central 190

Polícia Civil prende suspeitos de furto e receptação em Teresina

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento e, posteriormente, encaminhados à Central de Flagrantes.

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional, realizou uma operação que resultou no cumprimento de três mandados judiciais. Dois deles eram de prisão preventiva e um de busca domiciliar, todos em desfavor de acusados de furto e receptação na região.

  
Polícia Civil Foto: Fábio Wellington/ Central Piauí
 
 
 

Durante a ação, os agentes efetuaram a prisão de J.O.S., suspeito de praticar diversos furtos no centro da capital, e de A.G.C., que estaria envolvido na compra de produtos ilícitos provenientes desses furtos.

"A.G.C. trabalhava como vigilante durante a noite e era responsável por adquirir os produtos furtados. Agora ele ficará à disposição da Justiça e deve responder por receptação. Continuaremos trabalhando para combater essa prática criminosa", afirmou o delegado Sérgio Alencar.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento e, posteriormente, encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. A ação demonstra o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da população.

Leia Também

Dê sua opinião: