A Polícia Civil identificou Paulo Ricardo Vieira da Silva, 22 anos, como o jovem encontrado sem vida, com mãos e pés amarrados, nesta quarta-feira, dia 03, em um terreno baldio na Avenida Agricolândia, no Conjunto Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina.
O delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), informou que o rapaz foi retirado de sua residência por três ou quatro indivíduos na Vila Dagmar Mazza na noite de terça-feira, dia 02, sendo posteriormente levado para o local onde foi vítima de disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, moradores que encontraram o corpo pela manhã acionaram a corporação. Os policiais constataram que o jovem estava amarrado, apresentando sinais de violência na cabeça, possivelmente causados por um disparo de arma de fogo ou por um objeto contundente encontrado no local do crime em Teresina.
Paulo Ricardo era usuário de drogas, levando a polícia a considerar a possibilidade de o crime estar relacionado a dívidas ligadas a entorpecentes, conforme informações da Polícia Militar.
O perímetro foi isolado pela guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar para permitir o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Dê sua opinião: