Polícia Militar apreende mais de 300 porções de drogas em Parnaíba - Central 190
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:34
Central 190

Polícia Militar apreende mais de 300 porções de drogas em Parnaíba

Durante a diligência, os policiais encontraram 110 porções de maconha, 34 de skank, 152 porções de crack e 10 de cocaína.

O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 300 porções de drogas durante a execução de um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí, neste domingo (26).

  

Material apreendido Foto: Divulgação/PM-PI
   

A operação teve como alvo a casa de Francisco Antônio de Souza Araújo, conhecido como 'Chapolin'. No entanto, ele não foi encontrado no local no momento da ação policial. As autoridades continuam as buscas pelo suspeito.


Durante a diligência, os policiais encontraram 110 porções de maconha, 34 de skank, 152 porções de crack e 10 de cocaína. Além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 577 em dinheiro, suspeitos de serem provenientes da venda das drogas.


Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão realizados os procedimentos legais necessários. A Polícia Militar segue investigando o caso para localizar 'Chapolin' e desmantelar a rede de tráfico na região.

Leia Também

Dê sua opinião: