Saiba quem são os 3 irmãos assassinados dentro de casa em Timon - Central 190
Quinta, 21 de novembro de 2024, 05:30

Central 190

CRIMINALIDADE

Saiba quem são os 3 irmãos assassinados dentro de casa em Timon

A informação foi confirmada pelo delegado Otávio Chaves, titular do DHPP de Timon.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou no final da manhã desta quinta-feira (15), os três irmãos que foram executados por bandidos dentro de casa no Parque Alvorada, na cidade de Timon, no Maranhão. Trata-se de Wesley da Cruz Feitosa, 26 anos, Adrian da Cruz Feitosa, 17 anos,  Wallysson da Cruz Feitosa, 19 anos.

A informação foi confirmada pelo delegado Otávio Chaves, titular do DHPP de Timon. Conforme o delegado, familiares das vítimas presenciaram o crime.

  

Vítimas em Timon Reprodução

   

“Estamos apurando para saber se as vítimas têm envolvimento com facção. Só que nos primeiros levantamentos descobrimos que eles já tinham passagem pela polícia, principalmente pela prática de roubo”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a principal suspeita é que o caso tenha ligação com guerra de facções, já que muitos dos homicídios registrados na cidade são decorrentes de briga entre grupos criminosos.

“Aqui tem uma guerra de facção que há tempos anos vem causando esses problemas em nossa cidade. Isso é uma bola de neve, é um ataque de um lado, um ataque de outro”, revelou o delegado Otávio Chaves.

ENTENDA O CASO:

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15), criminosos invadiram uma residência e assassinaram três irmãos enquanto dormiam. O caso aconteceu no bairro Parque Alvorada, em Timon-MA.

Os moradores da região informaram a Polícia Civil, que foram surpreendidos com o barulho dos tiros e, somente quando o barulho parou, eles resolveram chamar a Polícia Militar.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram três corpos dentro do imóvel, dois deles em duas redes e o terceiro estava caído no chão.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Bandidos invadem casa e executam três irmãos dentro de redes em Timon

Leia Também

Dê sua opinião: