Sargento da PM-PI é assassinado com um tiro na cabeça na zona Norte de Teresina - Central 190
Sábado, 13 de julho de 2024, 21:30
Central 190

Sargento da PM-PI é assassinado com um tiro na cabeça na zona Norte de Teresina

Ele estava em sua motocicleta quando foi abordado e alvejado por criminosos.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (08), o sargento da Polícia Militar José Audi Silva foi morto com um tiro na cabeça no bairro Parque Brasil III, zona norte de Teresina. Ele estava em um bar na Avenida Poty pouco antes do incidente. 

O tiro na nuca transfixou e saiu na parte frontal da cabeça. Vizinhos ouviram os disparos e, ao se aproximarem, reconheceram a vítima como um policial que morava nas proximidades.  

Polícia morto. Foto: reprodução

   

A moto do sargento não foi levada pelos criminosos, que fugiram e ainda não foram localizados. José Audi Silva estava na Polícia Militar do Piauí desde 1º de agosto de 1989 e completaria 35 anos de serviço no próximo mês.

O Comando da Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota agradecendo os serviços prestados ao estado pelo 3° sargento José Audi Silva.

Nota na íntegra

A Polícia Militar do Piauí lamenta profundamente a morte do 1° sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona norte de Teresina. O sargento Audi prestou relevantes serviços à corporação durante 34 anos, estando lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

O Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí manifesta suas condolências pelo falecimento do policial e expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da PMPI estão prestando assistência à família.

Informamos ainda que todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, com o objetivo de esclarecer os fatos, identificar e prender os responsáveis. Que a justiça prevaleça sempre.

Leia Também

Dê sua opinião: