Na tarde desta segunda-feira (18), suspeitos armados invadiram uma agência do Banco do Brasil situada no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. Ao adentrarem na agência, os suspeitos foram pegos de surpresa por um segurança de uma empresa privada. De acordo com informações da polícia, os criminosos estavam observando um funcionário de uma empresa que estava prestes a fazer um depósito na agência bancária, mas este estava acompanhado por um segurança privado.
A vítima chegou à agência bancária e em seguida foi abordada pelos assaltantes, que roubaram o valor dinheiro. Seu segurança, que a acompanhava, interveio e em seguida começou a troca de tiros na frente do Banco do Brasil. Os criminosos praticaram um roubo na modalidade saidinha de banco, eles renderam uma mulher e roubaram um malote com R$ 40 mil de uma granja, que seria depositado na agência.
De acordo com informações do sargento Mesquita, da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos ao serem flagrados tentando roubar a vítima foram surpreendidos pelo agente de segurança da empresa privada. Os suspeitos, por sua vez, atiraram contra o segurança, que também revidou aos disparos de arma de fogo.
"Não temos informações de quantos elementos foram. Mas não foi tentativa de assalto, foi assalto mesmo. Viram um e esse efetuou disparos contra o segurança privado que também revidou", disse o sargento Mesquita.
Além disso, há informações de que eles também roubaram uma motocicleta antes de fugirem do local.
Dê sua opinião: