Suspeito de matar ex-companheira com mais de 10 facadas é preso em Teresina - Central 190
Terça, 16 de julho de 2024, 00:54
Central 190

Suspeito de matar ex-companheira com mais de 10 facadas é preso em Teresina

O crime ocorreu na manhã do último domingo (30) no bairro Leonel Brizola.

A Polícia Civil do Piauí, através do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta terça-feira (02) Francisco Jefferson Mendes Vilante, principal suspeito da morte de sua ex-companheira Josilane da Silva Moreira, de 37 anos. Ele se apresentou à polícia na tarde de hoje, mas já tinha um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

  

O suspeito segue à disposição da justiça. Foto: Reprodução
   

O crime ocorreu na manhã do último domingo (30) no bairro Leonel Brizola, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Segundo informações, a vítima estava em casa com o atual companheiro quando foi surpreendida e golpeada com mais de 10 facadas pelo ex.

O atual namorado de Josilane também foi atingido e levado para o hospital. Além disso, a mãe do acusado relatou à polícia que o filho havia alertado sobre a intenção de matar a ex-companheira horas antes de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o autor das facadas haviam terminado o relacionamento há mais de um ano, mas ele não aceitava a separação e a ameaçava constantemente. Josilane da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Francisco Jefferson Mendes Vilante foi encaminhado ao DHPP e permanece à disposição do judiciário.

Leia Também

Dê sua opinião: