Nesta quarta-feira (22), a Polícia Civil do Pará, por meio da 'Operação Rodoanel', prendeu Demétrius Moraes Gomes em Marabá (PA). Ele é o principal suspeito do homicídio de Aline Nayara, de 24 anos, encontrada carbonizada no Assentamento Angular, na zona Sudeste de Teresina, em 10 de julho deste ano.
Aline Nayara estava desaparecida há dois dias quando seu corpo foi descoberto. Inicialmente, a identidade da vítima não foi confirmada, mas exames de DNA realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que se tratava de Aline Nayara. De acordo com a polícia, a vítima foi morta utilizando uma técnica conhecida como 'micro-ondas', na qual pneus são colocados em volta da vítima e incendiados.
Demétrius Moraes Gomes estava foragido da justiça do Piauí e foi encontrado em sua residência no bairro São Félix, em Marabá. Ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. Durante a operação, seu filho, Marcos Moita Moraes, também foi preso. Marcos, que estava foragido do sistema penitenciário do Maranhão, responde por crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Após a prisão, ambos foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais.
Dê sua opinião: