Dois indivíduos, não identificados, foram presos nesta sexta-feira pela Polícia Militar do Maranhão por suspeita de envolvimento no arrombamento de um veículo pertencente a um promotor de Justiça. O crime aconteceu na cidade de Timon, na última quinta (24), quando um trio abordou a vítima e levou o carro.
Após investigações, o veículo, um Jeep Compass, foi encontrado e recuperado. Dos dois suspeitos presos, um estava em posse de uma pistola e quatro carregadores.
“As equipes foram acionadas e, durante diligências, localizaram o veículo oculto dentro de uma residência. No local, um indivíduo foi abordado, e o proprietário da casa, Ítalo, informou que um colega havia pedido para guardar o carro. No interior da residência também havia outro veículo de propriedade dele”, informou a PM-MA.
Carro foi receptado
Um outro homem, identificado como Bradson, também foi preso, suspeito de ser o receptador do veículo. De acordo com a PM, ele seria o dono de uma sucata e adquiriu o automóvel por R$ 15 mil.
“Posteriormente, Bradson, que se deslocava para a residência, foi abordado ao se aproximar e confessou o envolvimento, sendo o responsável por pedir que o veículo fosse guardado no local, informando ainda ter comprado o Compass por R$ 15.000,00 de um indivíduo desconhecido”, pontuou a Polícia Militar.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.
Dê sua opinião: