Três criminosos são capturados pela DEOP na zona Leste de Teresina - Central 190
Sábado, 13 de julho de 2024, 22:46
Central 190

Três criminosos são capturados pela DEOP na zona Leste de Teresina

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil realizou a prisão de três homens na zona Leste de Teresina, um acusado e dois condenados por crimes diversos. A ação foi coordenada pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), resultando na captura dos indivíduos que estavam foragidos da justiça.

  

Os três homens foram presos na zona Leste de Teresina. Foto: Reprodução

   

O primeiro indivíduo detido, identificado pelas iniciais J.M. dos S., de 27 anos, foi encontrado no Residencial Dom Avelar. Ele estava com mandado de prisão em aberto por ter sido condenado a seis anos e quatro meses de reclusão por um crime de roubo ocorrido em 2016 na cidade de Altos.

O segundo preso, A.G. da S.A., também de 27 anos, foi localizado no bairro Jockey. Ele estava sendo procurado por uma condenação de 11 anos e 10 meses de prisão, referente a crimes de roubo cometidos em 2017 contra duas farmácias na capital piauiense.

A terceira prisão ocorreu no bairro Vila Bandeirantes e envolveu M.A.C.V., de 34 anos. A sua captura foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva, decorrente de um processo de 2022 que investiga o envolvimento dele em atividades de delivery de drogas na zona leste de Teresina.

Os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça para cumprimento das penas determinadas pelas condenações.

Leia Também

Dê sua opinião: