Na manhã deste sábado (27), dois homens e um adolescente foram presos sob suspeita de estupro de vulnerável contra duas jovens durante uma festa de aniversário de emancipação política da cidade de Alegrete do Piauí.
Após as vítimas receberem atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos, a polícia foi acionada para investigar o caso. Com base nas informações coletadas, as autoridades iniciaram diligências para localizar e capturar os suspeitos.
Os suspeitos foram identificados como J.M de E.L, C.M. da S. e um menor identificado apenas como A.S.S. As equipes de Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) se deslocaram até a cidade de Padre Marcos, onde os suspeitos foram detidos e dois celulares foram apreendidos como parte das evidências.
Todos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos legais necessários. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer os detalhes e garantir a justiça às vítimas.
Dê sua opinião: