Gracyanne Barbosa deixa o BBB 25, com 51,38% da média dos votos em um paredão contra Eva e Daniele. Na madrugada os brothers repercutiram a saída da musa fitness e analisaram o discurso de Eliminação de Tadeu Schmidt. Maike especulou que Tadeu falou mais pontos negativos para a ginasta e para a empresária do que para Eva.

"O que eu vi foi isso: como se, no primeiro ato, eu tivesse com medo de saltar e, no segundo, que eu saltei", refletiu a bailarina;
No Quarto Anos 50, Diego Hypolito conversou com Vitória Strada após a Eliminação de Gracyanne. "Quando alguém pega e fala sobre alguém que você ama muito. 'Ai, é planta, vai sair. Já coloca como uma verdade absoluta'. Isso me feriu muito. E eu não vou negar que eu achei a Gra muito nobre, mas queria que ela tivesse saído", desabafou o ginasta;
Enquanto isso, na sala da casa, Aline, Vinícius e Vitória Strada comentaram o game de João Pedro e João Gabriel como membros do grupo do Quarto Fantástico. "É sobre estar próximo de pessoas que compactuam dos mesmos pensamentos e princípios", opinou Aline. A policial militar concluiu: "Não dá para você jogar com pessoas que estão o tempo todo te invalidando, te desmerecendo, ou que você não se sinta importante naquilo".
Após ser escolhida por Gracyanne para a dinâmica do pegar ou guardar e ter uma crise de choro, Delma foi incentivada por aliados a ficar com os R$ 90 mil oferecidos no Pegar ou Guardar. A sogra de Guilherme ainda foi apontada por Eva e Renata como o próximo alvo delas no Paredão. Durante a madrugada, os participantes do BBB 25 ainda aproveitaram um banho de chuva na piscina e cantaram a trilha da abertura do Big Brother Brasil.
Dê sua opinião: