A reta final do BBB promete grandes emoções, nessa segunda feira (14), tivemos uma dinâmica que movimentou a noite, os emparedados precisaram exaltar "pontos fracos" e "pontos fortes" dos adversários da berlinda.
Guilherme iniciou a dinâmica falando os pontos fortes de Renata, ele falou da coragem da bailarina nos embates com Aline, e, de acordo o fisioterapeuta, as dinâmicas fortaleceram a sister no jogo:
"Eu acho também que, aqui dentro do jogo, a gente tem que buscar o nosso protagonismo com nosso posicionamento. Sobre você, eu acho, inclusive, que quem lhe deu esse protagonismo foi a própria Aline", disse Guilherme.
Renata rebateu e garante que ela construiu o próprio protagonismo dentro do BBB 25, e complementou:
"Como estávamos em lados opostos, vocês não veem muitas coisas que eu faço, e coisas que são conversadas e são ditas, vocês não sabem. São pontos de vista".
Ao citar os pontos fracos de Renata, ele relembrou "voto jogado fora" da cearense, a participação na Vitrine do Seu Fifi e algumas situações de "incoerência".

Na vez de Delma falar, ela começou falando sobre Guilherme seu genro:
"O ponto forte de Guilherme é porque ele é firme no que faz e vai até o final nas decisões dele. Ele luta, é aquele jogador que vai, não tem medo, encara, vai para cima e é muito decidido", afirmou.
Ao falar do ponto fraco, a dona de casa comentou que o maior defeito do brother "é o coração";
Tadeu Schmidt interrompeu Delma, questionando qual seria o aspecto negativo;
Em seguida, a pernambucana falou da força de Renata ao voltar da Vitrine do Seu Fifi e da fragilidade da sister após a Eliminação de Eva, sua amiga e ex-dupla no reality.
Por fim, foi a vez de Renata falar. Ela começou indicando os pontos fortes de Guilherme, exaltando que o brother é um bom ouvinte, protetor, que sabe se posicionar, aconselhar e ser uma pessoa sensata dentro do grupo;
Já nos pontos fracos, ela acredita que Guilherme teve poucos embates próprios.
"Mas os conflitos dele pessoais, pelo menos os que eu vi, os momentos que ele teve aqui dentro da casa com discussões, quando chegava no momento do Paredão, os votos eram em outras pessoas. Isso me deixava um pouco confusa", disparou Renata.
Sobre Delma, ela exaltou a personalidade divertida e o coração da participante pernambucana. Já nos pontos fracos, a bailarina apontou a forma de "verbalizar algumas coisas" e a "ausência" da sister em um período do game.
Ao fim da dinâmica, Guilherme defendeu a sogra e rebateu as falas de Renata;
"Você pode ter certeza de que a maioria das vezes que ela fala que quer sair daqui, é porque está passando por um momento de muita ansiedade e nervosismo", disse o fisioterapeuta.
De acordo com Guilherme, a sister não quer deixar o programa e pediu: "Por favor, eu peço que você não toque mais nesse ponto, porque isso não é o que ela quer";
Renata disse que precisava apontar um ponto fraco e sobre a questão de, segundo ela, Delma "não filtrar o que diz".
Um tempo depois, Renata desabafou com João Pedro sobre as respostas dos emparedados;
"Ainda veio dizer, no meio do ao vivo, que eu fui protagonista porque a Aline foi brigar comigo. Vou te dizer, viu", reclamou a sister, enquanto chora.
"Não conta eu discutir, falar, ir pra cima, defender, compras meus embates, procurar argumentos para lutar. Se tu olhar, eu dei check em tudo nesse programa! Ele simplesmente desmereceu toda minha história nesse minuto", concluiu a bailarina.
Dê sua opinião: