Em sua primeira liderança, Renata na madrugada desta sexta-feira (21)já começou a planejar suas estratégias no jogo, a bailarina revelou quem ela pretende indicar na Formação do Paredão e quem deve mandar para o quarto do Barrado no Baile em sua Festa da Líder.

A Sister confirmou que deve mandar Aline direto para a berlinda e ainda comentou quem deve deixar de fora da dinâmica Na Mira do Líder. O nome de Guilherme foi citado, e a Líder respondeu: "Talvez. Eu acho que ele foi o único do quarto que não votou em mim", declarou. Na mesma conversa, Eva também expôs quem puxaria caso seja a mais votada pela casa mais uma vez e tenha direito ao Contragolpe.
Em conversa na área externa sobre próximas estratégias de Paredão, Aline, Vinícius, Guilherme e Vitória Strada cogitaram opções de voto para a próxima Formação do Paredão.
"A gente tem que chegar no consenso de indicar uma pessoa. Porque a gente vai ter esse poder de indicar uma pessoa", declarou Guilherme. De imediato, Vinícius respondeu: "Isso! Que é a Eva". Por outro lado, o baiano também foi tema de papo entre Eva e Renata. A fisioterapeuta criticou o posicionamento de Vinícius na casa, quando a Líder opinou que Vinícius "se transformou" no último Sincerão. Renata ainda garantiu que a decisão de cortar laços com o baiano foi motivada por várias questões, incluindo votos trocados e as discussões envolvendo Aline.
Na hora de conferir o Apê do Líder, a sister foi acompanhada por Eva, Delma, Guilherme e Vinícius, apesar do trio de adversários ter hesitado em se juntar às sisters. A dona de casa, inclusive, foi assunto entre os novos moradores do Quarto Nordeste, que lamentaram afastamento da pernambucana. Enquanto isso, os participantes do Quarto Anos 50 relembraram o shipp "Vinata" pelo público, e Aline aproveitou o momento para "sugerir" um romance com o amigo e ex-dupla.

Dê sua opinião: