Se o nome de Paulo Márcio tinha uma sonoridade ruim aos ouvidos do governador Rafael Fonteles, pelo fato de ter votado em Sílvio Mendes/Bolsonaro em 2022, o evento de ontem mostra que isso não é mais relevante. O MDB realizou, nesta quinta-feira, 25, um grande evento no Centro de Convenções de Teresina para lançar o nome do médico e diretor do Hospital Universitário, Paulo Márcio, como indicado a vice na chapa do Partido dos Trabalhadores, que tem como pré-candidato à prefeito de Teresina o deputado estadual Fábio Novo.
Com a presença do governador Rafael Fonteles, do vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, do senador Marcelo Castro e dos principais líderes do MDB e PT, os discursos eram de muito otimismo e confiança. O senador Marcelo Castro afirmou que nunca errou uma previsão eleitoral e que a eleição estava ganha. "Eu nunca errei uma previsão eleitoral. Com toda a experiência que tenho, digo para vocês, e não é soberba, esta eleição está no papo. O próximo prefeito de Teresina será o Fábio Novo, com o vice Paulo Márcio".
O mais otimista era o vice-governador Themístocles Filho, responsável por lançar o nome de Paulo Márcio. Ele declarou que Fábio Novo e Paulo Márcio serão eleitos no primeiro turno.
VEJA O VÍDEO:
Dê sua opinião: