Rafael e o recado indireto ao deputado Georgiano - Thepitaco
Terça, 16 de julho de 2024, 01:07
Thepitaco

Rafael e o recado indireto ao deputado Georgiano

O encontro aconteceu nesta segunda-feira, dia 11, no Palácio de Karnak.

O governador Rafael Fonteles (PT) reuniu-se nesta segunda-feira com os deputados estaduais do MDB. Embora o encontro com os parlamentares seja uma prática sistemática do Palácio de Karnak, desta vez o tema principal teria sido os conflitos expostos dentro da própria base por lideranças nos municípios.

 

Reunião do governador com deputados do MDB.
Reprodução

   

O deputado federal Jadyel Alencar (Republicanos) e o deputado estadual Limma (PT) já expuseram suas insatisfações com relação ao deputado Georgiano Neto (MDB). Este estaria avançando nas bases dos deputados, causando desconforto geral. As reclamações foram levadas ao governador Rafael, que num primeiro momento sinalizou que não deveria se meter nas estratégias dos partidos. 

No entanto, com o personagem principal presente no encontro desta segunda-feira, o governador teria pedido o fim dos conflitos, orientando os deputados a focarem nas lideranças que estão com os adversários. 

Para um deputado que estava presente, o recado foi pessoal, quando disse que "São quase um milhão de votos a conquistar".

Leia Também

Dê sua opinião: