Rafael Fonteles nomeia Hilder Monção como assessor especial do governo - Thepitaco
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:03
Thepitaco

Rafael Fonteles nomeia Hilder Monção como assessor especial do governo

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí desta sexta-feira (8).

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), nomeou Hilder Monção, jornalista e suplente de deputado estadual, como seu assessor especial com atuação direta na região norte do estado. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado do Piauí desta sexta-feira (7).

Durante encontro no Palácio de Karnak, na última quinta-feira (6), o governador reforçou o convite para que Hilder Monção represente o Karnak no litoral, o que se confirmou na noite desta sexta-feira com a nomeação.

  

Rafael Fonteles e Hilder Monção durante reunião no Karnak. Redes Sociais

   

O trabalho que será executado por Hilder Monção é representar o Karnak especialmente na planície litorânea. Monção terá uma estrutura com equipe própria para auxiliá-lo nessa missão. O objetivo do governador Rafael Fonteles é aproximar cada vez mais o governo do estado dos municípios, ter um representante que possa facilitar o contato direto com o Karnak.

Em contato com nossa redação, Hilder Monção informou que pretende fazer um levantamento das ações do governo do estado em todas as cidades que compreendem a planície litorânea e as regiões dos Cocais, visitar todos os prefeitos e estreitar os caminhos entre as duas instâncias.

“Aceitei o convite e sei da responsabilidade. Nosso papel será promover o intercâmbio entre os municípios e o Karnak, levando as reivindicações dos municípios. Para isso, faremos um levantamento de todas as ações do governo em nossa região, dialogando com cada prefeito, com um único objetivo: o desenvolvimento dos municípios e, consequentemente, do nosso estado”, disse Hilder Monção.

ELEIÇÕES 2024

No campo político, Hilder Monção tem trabalhado duro na pré-campanha de sua esposa, a enfermeira Jossania Monção, que tem sido uma das mais cotadas para conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Parnaíba.

  

Jossania Monção pré-candidata a vereadora de Parnaíba Redes Sociais

   


Leia Também

Dê sua opinião: