A formalização da aliança entre Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) para as eleições deste ano ocorreu na manhã desta quarta-feira,20, no Sesc Cajuína, na zona leste da capital. Jeová Alencar será candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Sílvio Mendes.
Jeová chegou acompanhado do ex-prefeito Sílvio Mendes no evento que recebeu o nome de “União por Teresina” e contou com a presença de apoiadores, lideranças comunitárias, pré-candidatos a vereador, o deputado federal Júlio Arcoverde (PP) e os deputados estaduais Aldo Gil (PP) e Wilson Brandão (PP).
O primeiro a discursar foi o deputado federal Júlio Arcoverde, que parabenizou Jeová Alencar pela desistência da pré-candidatura e consequentemente adesão a Sílvio Mendes. Em seguida, justificou a ausência do senador Ciro, que estaria em um compromisso no Senado em Brasília.
Durante sua fala, Sílvio pontuou que a aliança se tratava da união de ambos, e não de uma adesão de Jeová a ele, Sílvio. "É um agregador. Não foi uma adesão a mim, nós nos unimos. Fizemos pesquisas, os partidos, a maioria dos pré-candidatos, e houve quem discordasse, sim", disse Sílvio Mendes.
Dê sua opinião: