Na madrugada desta segunda-feira (09), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi submetido a uma cirurgia de emergência na madrugada para drenagem de uma hemorragia intracraniana após sentir fortes dores de cabeça.
O presidente Lula se queixou de dores na cabeça no fim da tarde de segunda-feira (09), após o encontro com os presidentes da Câmara no Palácio do Planalto.
A informação é do hospital Sírio-Libanês que divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do presidente.
De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (10/12), o presidente "encontra-se bem, sob monitorização em leito de UTI".
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve ontem à noite (09/12) no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, para realizar exame de imagem após sentir dor de cabeça. A ressonância magnética mostrou hemorragia intracraniana, decorrente do acidente domiciliar sofrido em 19/10", afirma o boletim médico.
Lula, de 79 anos, foi examinado na unidade de Brasília do Hospital Sírio-Libanês, sendo posteriormente transferido para a unidade de São Paulo do complexo hospitalar, onde foi realizado o procedimento cirúrgico.
Dê sua opinião: