Empresário é executado dentro de parque de vaquejada em Campo Maior - Cidades
Quarta, 22 de maio de 2024, 07:42
Cidades

Empresário é executado dentro de parque de vaquejada em Campo Maior

Zé Raimundo foi alvejado por tiros enquanto se dirigia para alimentar os animais do parque.

Nesta segunda-feira (06), no parque de vaquejada Papi Show, localizado em Campo Maior, a 82 km da capital Teresina, ocorreu um trágico incidente que resultou na morte de Raimundo Pereira de Lima Filho, de 52 anos, conhecido como Zé Raimundo e proprietário do estabelecimento.

  

Raimundo Pereira de Lima Filho. Foto: Reprodução
   

Segundo informações da polícia, por volta das 5h30 da manhã, Zé Raimundo foi alvejado por tiros enquanto se dirigia para alimentar os animais do parque. Os disparos causaram pelo menos três ferimentos fatais. Até o momento, duas pessoas foram detidas como suspeitas do crime, devido a desavenças anteriores relacionadas a furtos de animais.


Os suspeitos, que já haviam confrontado Zé Raimundo em episódios anteriores, foram presos por agressão física e ameaças em relação aos casos de furto. O comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar, Etevaldo Alves, explicou que, embora os incidentes não fossem recentes, os dois indivíduos foram detidos para averiguação, dada a constante ocorrência de furtos de animais na propriedade.


A Polícia Militar está aguardando a chegada da perícia para fornecer mais detalhes sobre o incidente, incluindo a possível participação efetiva dos detidos no crime.

Leia Também

Dê sua opinião: