Mulher sofre cortes ao ser atingida por linha com cerol na zona Norte de Teresina - Cidades
Terça, 16 de julho de 2024, 01:25
Cidades

Mulher sofre cortes ao ser atingida por linha com cerol na zona Norte de Teresina

Ela estava na garupa de uma moto quando a linha, usada em pipas, enroscou em sua cabeça.

Na manhã deste domingo (23), a enfermeira Bárbara Alves sofreu cortes no pescoço e na orelha ao ser atingida por uma linha com cerol. Ela estava na garupa de uma moto quando a linha, usada em pipas, enroscou em sua cabeça. O piloto da moto não ficou ferido.

 

Enfermeira sofreu ferimentos leves. Foto: reprodução
  

Bárbara havia saído da academia de musculação, após um plantão, e estava a caminho de sua casa, na zona Norte de Teresina, quando foi atingida pela linha com cerol na região do bairro São Joaquim.

Ela relatou que a área tem muitas praças onde os moradores costumam soltar pipas, mas no momento do incidente, não percebeu ninguém por perto com pipas. Bárbara acredita que a linha com cerol foi cortada no céu e, ao cair, ficou presa na fiação dos postes da rua.

"Quando estávamos passando pela Rua Rui Barbosa, havia um senhor na frente com a moto parada. O rapaz que estava comigo disse que tinha uma linha no capacete dele. Nesse momento, ele diminuiu a velocidade, foi quando senti algo no meu pescoço. Comecei a gritar e ficar desesperada; a linha estava no meu pescoço", contou Bárbara.

Após descerem da moto, Bárbara percebeu que estava sangrando e procurou atendimento no hospital municipal mais próximo. Por sorte, a linha provocou apenas um corte superficial e não atingiu a veia jugular interna, que é a principal veia que drena o sangue da cabeça e do pescoço.

"Eu tive uma crise de choro porque a gente fica com medo. Eu não conseguia ver como estava o meu pescoço. Eu só olhava para minha mão e via o sangue. Foi um susto muito grande. No hospital, passei por medicação venosa e curativo. A linha segurou no capacete dele, senão teria cortado todo o meu pescoço", relatou Bárbara.

Leia Também

Dê sua opinião: