Quarta, 04 de fevereiro de 2026, 01:30
LUTO

Rede Açaí no Grau fecha no final de semana em luto pela morte do fundador Daniel Rocha

Empresário morreu aos 43 anos em São Paulo; empresa suspende atividades em Picos.

O empresário Daniel Rocha, fundador e CEO da rede de franquias Açaí no Grau, morreu na madrugada desta sexta-feira (30), aos 43 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pelas redes sociais oficiais da empresa. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde a última terça-feira (27), após apresentar mal-estar e falta de ar. A causa da morte não foi divulgada.

Natural de Picos, no Sul do Piauí, Daniel Rocha criou a marca Açaí no Grau e liderou a expansão do negócio para outros estados. Atualmente, a rede soma mais de 70 franquias espalhadas pelo Nordeste, além do Pará e de Goiás, com atuação no setor de alimentação.

  
Morre Daniel Rocha, dono do Açaí no Grau. Reprodução/ Redes Sociais
 
 
 
Em nota, a empresa informou que, em respeito ao período de luto, todas as unidades do Açaí no Grau em Picos e a fábrica permanecerão fechadas nesta sexta-feira. No sábado (31), o funcionamento será em horário especial, apenas para retirada de mercadorias, das 8h às 12h, sem realização de entregas.

A morte do fundador gerou manifestações de pesar de colaboradores, parceiros e clientes nas redes sociais. A direção da rede afirmou que seguirá honrando a trajetória e os valores deixados por Daniel Rocha, mantendo o compromisso com franqueados e consumidores durante o período de transição.

Leia Também

Dê sua opinião: