Laurielle da Silva Oliveira, 28 anos, natural de Teresina, trabalhava na auto escola Potencial, era casada com Francisco Felipe Oliveira Duarte e mãe de três crianças, duas meninas de 11 e 6 anos e um bebê de 3 meses
Muito querida por todos ao seu redor e descrita por quem a conhecia como uma mulher muito forte, que carregava histórias de luta, amor e resiliência.
“Ela passou por desafios enormes, como ser mãe solo de suas duas filhas mais velhas por muito tempo, até encontrar Felipe, seu atual companheiro e pai do caçula”, informou sua prima, Sara Oliveira, ao Portal Central Piauí.
Atualmente, seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte está lutando por sua vida No Hospital de urgência de Teresina (HUT). Felipe, como gosta de ser chamado, trabalha como assistente de palco e montando iluminação.
Nesta noite de domingo (1) por volta de 23h30, Laurielle acompanhou seu marido ao trabalho, mas no caminho foram surpreendidos por uma grande colisão de um carro com a moto deles, que acabou tirando a vida Laurielle e deixou Felipe gravemente ferido.
“É uma dor imensurável, principalmente para minha tia que já perdeu sua filha mais velha, e agora Laurielle que era a segunda mais velha das 3 filhas, e para as filhas que são muito apegadas e mais doloroso para a filha mais velha que já é mocinha e entende o que está acontecendo! A família toda está inconformada, pois ontem Laura estava extremamente alegre e feliz e decidiu acompanhar seu esposo na noite de trabalho”, declara sua prima Sara.
Até a última atualização desta matéria o condutor responsável pelo acidente está sob prisão preventiva.
Dê sua opinião: