Alexandre Correa admitiu o uso de cocaína, a informação foi dada durante uma entrevista com o jornalista Ricardo Feltrin, na última sexta-feira (5). O ex-marido de Ana Hickmann compartilhou detalhes sobre sua luta contra o vício, revelando que procurou ajuda em duas ocasiões para se reabilitar.
O empresário confessou que utilizava cocaína esporadicamente, mas percebeu o impacto devastador que isso causava em sua saúde mental e física. Após uma noite em que passou mal devido ao uso de vodka pura, decidiu buscar tratamento. Correa revelou que as experiências com drogas ocorreram entre 2012 e 2018 e que se internou voluntariamente em uma clínica na Granja Julieta, em São Paulo, por sete dias. No entanto, ele não teve uma experiência positiva com o tratamento e optou por não retornar.
Apesar das dificuldades enfrentadas durante o tratamento, Correa destacou sua determinação em permanecer sóbrio. Desde sua internação, ele se mantém abstêmio e está determinado a continuar assim, reconhecendo os danos causados pelo consumo de álcool e drogas em sua vida.
Dê sua opinião: