Zé Felipe, de 27 anos, embarcou nesta segunda-feira (5) no cruzeiro temático de sua ex-namorada, a cantora Ana Castela, de 22 anos. O artista é uma das atrações musicais do Navio da Boiadeira e chegou ao navio cerca de 30 minutos depois da sertaneja, chamando a atenção de fãs e tripulantes.

Apesar do término recente, o reencontro acontece em clima profissional e amistoso. Zé Felipe e Ana Castela demonstram manter uma boa relação após o fim do namoro, inclusive com o cantor curtindo publicações da ex-namorada nas redes sociais, o que tem sido notado pelos seguidores.

Este é o primeiro encontro público dos dois desde o anúncio oficial do término, feito no dia 29 de dezembro de 2025. Enquanto Zé Felipe passou o Réveillon em Pipa, no Rio Grande do Norte, Ana Castela seguiu cumprindo agenda de shows durante as festas de fim de ano.
O fim do relacionamento foi comunicado pelo próprio Zé Felipe por meio de um texto publicado nos Stories do Instagram, posteriormente compartilhado também por Ana Castela. À revista Quem, a assessoria do cantor confirmou o término.
“Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela. Fez eu enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo”, escreveu o artista.
O cantor também fez questão de destacar o carinho que construiu pela família da ex-namorada.
“Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo, vocês fazem parte da minha vida. Assim como Dorico, Duda e Vetuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês. E, para deixar claro, eu amo a Ana”, completou.
Zé Felipe ainda esclareceu que o término não foi motivado por brigas ou conflitos.
“Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais”, explicou.
Por fim, o cantor pediu respeito ao momento vivido por ambos:
“Desejo a ela toda a felicidade do mundo. Sei que na internet criam verdades que não existem, e sei o quanto isso pesa para a Ana e para a família dela. Se forem inventar mentiras, falem de mim. Peço a compreensão e o respeito de todos neste momento”, concluiu o filho de Leonardo e Poliana Rocha.
Mesmo após o término, o reencontro no cruzeiro mostra que os dois seguem lidando com a situação de forma madura, separando a vida pessoal dos compromissos profissionais.

Dê sua opinião: