Geralmente a noiva é quem chama mais atenção em um casamento, e sonha que seja uma noite maravilhosa e com memorias boas. No caso do casamento de de Amado Batista, de 74 anos, com a miss Calita Franciele, de 23, no último sábado, 15, na fazenda do cantor no Mato Grosso, terminou em confusão. Tudo por que, duas convidadas quase saíram no tapa para pegar o buquê de noiva. O que era para ser uma noite de glamour e celebração, acabou terminando em barraco e constrangimento.
Calita como uma noiva tradicional, cumpre a tradição de jogar o buquê só que é surpreendida por duas mulheres disputando o buquê quase que aos tapas, e uma delas quase caindo no chão. Vergonha alheia que fala né?
A cerimônia teve início por volta das 19h, e foi registrada por muitos que estavam presentes. Vários convidados chegaram de jatinho e posaram na pista de pouso da fazenda.
Usando um lindo vestido de noiva com detalhes em renda e um grande véu, que vinha acompanhado de uma coroa, tudo de muito bom gosto e lindo assim como a noiva. Na cerimônia Calita usou um vestido branco, sem alças, e volumoso. Mas, na recepção, a noiva já estava com outro vestido. Dessa vez de alças, o modelito era menos volumoso e mais justinho, permitindo a noiva de curtir mais a festa.
Amado batista surgiu com um terno azul-claro. O bolo tinha seis andares andares, decorado com as mesmas flores do buquê e no restante da decoração da festa. Ficou posta uma grande mesa, com uma diversidade de comida à disposição dos convidados a noite toda. Ao fim da festa foram distribuídas lembrancinhas de chocolate. Após o beijo do casal, os convidados ainda foram surpreendidos com muitos fogos na fazenda.
Dê sua opinião: