Claudia Raia anuncia saída da Globo após 40 anos: "Não é um adeus, é até logo" - Entretenimento
Sábado, 13 de julho de 2024, 22:04
Entretenimento

Claudia Raia anuncia saída da Globo após 40 anos: "Não é um adeus, é até logo"

A atriz afirmou que sua decisão de não manter um contrato fixo com a Globo não significa um adeus.

Claudia Raia anunciou sua saída da Rede Globo após uma trajetória de quatro décadas. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (1), a atriz fez uma retrospectiva de sua carreira, destacando os inúmeros papéis que interpretou e a influência que exerceu sobre milhões de telespectadores ao longo dos anos.

"Quantas vidas cabem em 40 anos? Fui muitas: mocinha, vilã, amei, fui amada, odiei, fui odiada, viajei a outras épocas, vivi de tudo um pouco. Sendo tudo isso, me tornei a amiga, a irmã, a tia, me tornei íntima de milhares. Tudo isso, pela tela da TV Globo", disse ela.

  
Claudia Raia. Foto: Reprodução
 
 
 

A carreira da artista na emissora começou em 1984, no humorístico "Viva o Gordo", onde seu talento e carisma rapidamente a destacaram. Ao longo dos anos, ela se tornou uma figura icônica, lançando tendências, virando meme e estando presente nos trending topics das redes sociais.

"Neste ano, nas nossas bodas de esmeralda, decidimos abrir nosso relacionamento. Vou viver outras histórias, sempre sabendo que na TV Globo eu tenho uma casa. É o lugar onde aprendi tudo de teledramaturgia. Onde fiz amigos, uma vida inteira. Ganhei filhos que a teledramaturgia me deu, uma família que segue ao meu lado até hoje. Onde fui tão feliz."

A atriz deixou claro que sua decisão de não manter um contrato fixo com a Globo não significa um adeus definitivo, mas uma abertura para novas oportunidades.

"O mundo mudou, o mercado mudou, mas eu entendo isso completamente, como alguém que ama mudanças e novidades. Eu estou muito animada pelo que vem nesse novo momento e caminho. Não é um adeus, é até logo. Daqui a pouco eu estou de volta às telas da TV Globo para contar novas histórias. Obrigada por tanto, TV Globo", completou.

Leia Também

Dê sua opinião: