Familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do jornalista Erlan Bastos neste domingo (18), durante o sepultamento no Cemitério São Judas Tadeu, localizado na zona leste de Teresina. O jornalista morreu no sábado (17), após permanecer internado no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portella.
Erlan estava hospitalizado desde o início de janeiro, onde realizava tratamento para tuberculose peritoneal. Antes do enterro, o corpo foi velado na Pax União, em Teresina, onde foram realizadas homenagens de pessoas próximas ao jornalista.

Natural de Manaus, no Amazonas, Erlan Bastos construiu carreira no jornalismo voltado ao entretenimento e ganhou destaque nacional. O profissional se consolidou na comunicação com forte atuação nas redes sociais e passagens por veículos de diferentes estados.
Atualmente, Erlan trabalhava na TV Band, no Amapá, onde apresentava o programa Bora Amapá. Ele havia sido internado inicialmente em 21 de dezembro, em Macapá, após passar mal durante a apresentação do programa, relatando dores no peito e no abdômen, além de fraqueza e suor excessivo.

Dê sua opinião: