Fiuk e Deolane Bezerra se desentendem após áudio revelado nas redes sociais - Entretenimento
Sábado, 13 de julho de 2024, 21:55
Entretenimento

Fiuk e Deolane Bezerra se desentendem após áudio revelado nas redes sociais

. O cantor ficou insatisfeito quando a advogada e influencer divulgou um áudio de uma conversa entre os dois.

Depois de um longo período de flertes, a paz entre Fiuk e Deolane Bezerra foi abalada. O cantor ficou insatisfeito quando a advogada e influencer divulgou um áudio de uma conversa entre os dois, deixando claro que nunca houve um romance.

  
Um romance? Foto: Reprodução
 
 
 

Deolane, de 36 anos, divulgou um trecho da conversa em seus Stories no Instagram. No áudio, ela perde a paciência com Fiuk após ele sugerir um envolvimento amoroso entre os dois.

“Qual é, amigo? Falei algo que te chateou na entrevista? Por que você está dando a entender que rolou algo? Agora sou eu que não estou te entendendo! Sempre falei de você com muito carinho”, questionou Deolane.

Fiuk, por sua vez, fez um vídeo criticando a atitude de Deolane. “Eu fui supergeneroso, supertranquilo, tentei agir de um jeito diferente de você. Acabei desencanando. Não sei o que você pensa, não sei qual é a sua vibe e tal. Tenho um carinho por você, que se você imaginasse…”, diz Fiuk no áudio.

Deolane retrucou: “Generoso com o quê? Você não tava dando entrevista nenhuma, simplesmente pirou e começou a falar nos seus Stories. Não gostei, achei biscoitagem”.

Burburinho nas Redes Sociais

O conflito entre os dois repercutiu rapidamente nas redes sociais. “Sempre te falei que sou mulher e não menina, mas enfim, se te magoei com algo, me desculpa, mas deixando bem claro que nunca te dei esperanças de nada. E outra: não fui marrenta. Em todas as entrevistas, eu só falei a verdade! Fui verdadeira em todos os momentos com você”, afirmou Deolane.

Linha do tempo de Deolane e Fiuk

Os dois flertaram por meses antes da confusão. Em novembro de 2023, foram vistos juntos na Casa da Barra. Em março, foram flagrados no aniversário de Emily Garcia, onde Deolane negou o affair. Em maio, trocaram presentes – Deolane deu uma guitarra a Fiuk, que retribuiu com uma música.

No Dia dos Namorados, passaram juntos no aniversário de Carlinhos Maia, mas Deolane deixou claro que eram apenas amigos. Agora, ela garante: “Nunca teve nada. Nem um beijo. Nunca. Ele é muito gente boa, muito mesmo, por isso que eu chamei ele pra conversar sério. Para explicar para ele que aquilo não ia acontecer.”

Fiuk canta música escrita para Deolane

Fiuk não gostou das declarações: “Todo mundo viu, todo mundo acompanhou, todo mundo sabe. Eu também não vou fazer o papel de tirar a pose dela de menina má. E já era, mano. Tá tudo certo. Eu sou muito grato por tudo que aconteceu e o resto é resto. Quer falar, fala”.

Para provar seu ponto, Deolane expôs a conversa: “Daqui a pouco eu faço questão de postar de novo e dizer que não aconteceu nada, se é isso que está te incomodando”.

Leia Também

Dê sua opinião: