Maíra Cardi e Thiago Nigro desmentem rumores de separação: "só saímos mortos" - Entretenimento
Sábado, 13 de julho de 2024, 22:25
Entretenimento

Maíra Cardi e Thiago Nigro desmentem rumores de separação: "só saímos mortos"

A coach, que já havia comentado sobre a situação ao UOL, fez um pronunciamento oficial para esclarecer a situação.

  

Fim?
   

Na terça-feira, 9 de julho, Maíra Cardi e Thiago Nigro foram alvo de rumores sobre o fim do casamento. A coach, que já havia comentado sobre a situação ao UOL, fez um pronunciamento oficial para esclarecer a situação.

“Hoje, acordamos com a notícia da nossa separação! Como isso pode acontecer? O assunto mais comentado do dia!”, iniciou Maíra Cardi.

Ela continuou, revelando o quanto os rumores a surpreenderam. “Ainda bem que, quando recebemos a notícia, estávamos deitados, juntos, na cama. Foram tantas pessoas afirmando isso que, se um de nós estivesse no banheiro, o outro pensaria: ‘Meu Deus! Fugiu e nem me avisou!’. Já perdemos as contas de quantas notícias falsas e absurdas circulam sobre nós a cada segundo! Encontramos no outro tudo o que queríamos – e até mais!”, acrescentou.

Maíra também destacou que, antes mesmo de se beijarem, eles haviam decidido se casar e que o compromisso é firme. “Amor é uma decisão, não um sentimento! O sentimento de amor pode ter prazo de validade, mas antes de nos beijarmos, decidimos e escolhemos casar. Nosso casamento é um bebê, e mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias! Desse casamento só saímos mortos!”, afirmou.

Por fim, Maíra elogiou Thiago Nigro e ressaltou a felicidade do casal. “O Thiago foi o melhor presente que Deus deu à minha família – que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós! NADA que eu faço é sem a permissão dele! Já deixei de fazer muitas coisas que eu queria simplesmente porque pensamos diferente! Mas ele também me consulta a cada passo. Viver um casamento em Cristo é isso; ele me ama como Deus amou a igreja, e eu o respeito e me submeto aos direcionamentos dele, concorde eu ou não! Somos felizes, estamos bem e agradecemos a todos que torcem por nós”, concluiu Maíra.


Leia Também

Dê sua opinião: