Nascimento de nova filha de Neymar gera comparações na internet - Entretenimento
Sábado, 13 de julho de 2024, 22:48
Entretenimento

Nascimento de nova filha de Neymar gera comparações na internet

Neymar agora é pai de mais uma menina, Helena, fruto de sua relação extraconjugal com a modelo Amanda Kimberlly.

Neymar agora é pai de mais uma menina, Helena, fruto de sua relação extraconjugal com a modelo Amanda Kimberlly. A pequena nasceu na última quarta-feira, 3 de julho, no Hospital São Luiz Star, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, mesmo local onde a influenciadora digital Bruna Biancardi, atual companheira do jogador, deu à luz à Mavie, há sete meses.

  
Neymar Jr. Foto: reprodução
 
 
 

A chegada de Helena trouxe à tona antigas tensões. O nascimento da menina seguiu o mesmo padrão de Mavie: mesma maternidade, mesma decoradora e enxoval da mesma marca. Isso gerou desavenças, principalmente com Bruna Biancardi. Ao descobrir que a empresa Nina Materna, especializada em “assessoria à recepção na maternidade”, prestou o mesmo serviço para Helena, Bruna decidiu deixar de seguir a marca nas redes sociais. A influenciadora havia retomado o relacionamento com Neymar nesta semana.

A notícia do nascimento de Helena gerou reações diversas no círculo familiar de Neymar. Enquanto alguns celebram a chegada de uma nova integrante, como Rafaella Santos, outros demonstram descontentamento com as circunstâncias em que ela nasceu.

Amanda Kimberlly, de 30 anos, se envolveu com Neymar em outubro do ano passado, período em que Bruna dava à luz à Mavie. Amanda e Neymar estiveram juntos em Barcelona, nove meses antes do nascimento previsto para Helena. Fotógrafos flagraram Neymar em uma boate na cidade, acompanhado de duas mulheres, no cercadinho vip do local.

Leia Também

Dê sua opinião: