Quinta, 19 de junho de 2025, 03:15
Renata Saldanha fala sobre nova fase

Renata Saldanha fala sobre nova fase

Está tudo uma loucura, mas a gente aproveita sempre que dá.

Desde que saiu vencedora da 25ª edição do BBB, Renata Saldanha tem vivido uma verdadeira transformação em sua vida pessoal e profissional. Presente no São João da Thay, festa tradicional realizada no Maranhão, a cearense conversou sobre os novos caminhos que está trilhando após o programa, inclusive no amor.

Renata e Maike, que iniciaram um envolvimento durante o reality, continuam próximos fora da casa. Apesar de não rotularem o relacionamento, ela afirma que o vínculo permanece firme: "Estamos nos conhecendo, curtindo essa fase e focando muito em nossos projetos individuais", contou.

  
Renata Saldanha, Eva Pacheco e maike 
 
 
 

A nova rotina tem sido intensa, segundo a ex-BBB. "Está tudo uma loucura, mas a gente aproveita sempre que dá", disse. Recentemente, Maike esteve em Fortaleza, onde passaram alguns dias juntos, embora ainda não tenham planos específicos para o Dia dos Namorados.

Agora influenciadora digital, Renata celebra a mudança de vida após deixar para trás a carreira como professora e treinadora de ginástica. "Hoje eu tenho a chance de trabalhar com marcas que sempre admirei. É tudo novo, mas muito gratificante", explicou.

  
Renata Saldanha 
 
 
 

Ela também reconhece a importância da torcida que a acompanhou durante o programa. "O apoio que recebi foi incrível. As pessoas realmente compraram meu sonho como se fosse delas, e sou muito grata por isso."

A popularidade repentina ainda causa certo espanto. "Ir ao shopping e ser parada a todo momento é algo que ainda estou aprendendo a lidar. O carinho é maravilhoso, mas é tudo muito diferente."

  
Renata e Miake nos lencois maranhenses 
 
 
 

Entre os planos para o futuro, Renata pretende seguir colaborando com a Edisca, projeto social de Fortaleza onde aprendeu a dançar e conheceu Eva, sua parceira no BBB. "Queremos usar nossa visibilidade para promover ações e eventos que beneficiem o projeto. Estamos conversando sobre isso com a direção da escola", revelou.

Ao participar do São João da Thay pela primeira vez, a bailarina destacou a importância da festa para valorizar a cultura nordestina. E sobre os reencontros com antigos colegas de confinamento? Ela foi direta: "O que ficou na casa, ficou lá. Agora cada um está seguindo seu caminho, buscando seu brilho."

Leia Também

Dê sua opinião: