Theatro 4 de Setembro receberá festival de humor Piauiadas - Entretenimento
Quinta, 21 de novembro de 2024, 07:22
SHOW DE HUMOR

Theatro 4 de Setembro receberá festival de humor Piauiadas

O espetáculo terá uma duração de uma hora e meia, seguido por um bate-papo e sessão de fotos com os artistas.

O Theatro 4 de Setembro, em Teresina, será palco do Festival de Humor Piauiadas, marcado para o dia 1º de setembro, às 19h. Este evento promete reunir humoristas de diversas regiões do Piauí, celebrando o talento local em uma noite repleta de risadas. Com a presença de 12 artistas, o festival apresentará uma mistura de estilos e experiências, desde novos talentos até nomes consagrados no humor piauiense.

  
Show de Humor. Foto: Reprodução.
 
 
 

Entre os humoristas confirmados estão Rodrigo Anderson, Francisco Machado, Wildson Ernandes, Clóves Monturil (Zé do Ovo), Bola Cheia, Jackstenio, Lucas Nunes (Pre-Feito), Katia Picolé, Lucas Nunes (Ruivinho), Cumpadim (Picos), Dona Toinha (Parnaíba) e Dirceu Andrade (Piripiri). O espetáculo terá uma duração de uma hora e meia, seguido por um bate-papo e sessão de fotos com os artistas.

O festival conta com o patrocínio do Armazém Paraíba e da Secretaria da Cultura (Secult), através da Lei de Sistema de Incentivo Estadual à Cultura (Siec), além do apoio integral do Theatro 4 de Setembro. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, que pode ser trocado por um ingresso na bilheteria do teatro no dia do festival. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades que assistem idosos e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Clóves Monturil, organizador do evento, destaca que o Piauiadas foi criado para atrair um público jovem e adulto que aprecia o humor. "O Piauí é muito valorizado por produções artísticas porque nosso público consome muito humor", comenta Monturil. Ele também celebra a realização do evento como um sonho antigo dos humoristas do estado. "Reunir tantos artistas para proporcionar risadas ao público é uma conquista gratificante", conclui.

Leia Também

Dê sua opinião: