Altos reforça elenco visando ascensão na Série D do Brasileirão - Esportes
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:43
Esportes

Altos reforça elenco visando ascensão na Série D do Brasileirão

Claudinho o novo reforço do Altos atua como meia-ofensivo.

Nesta quinta-feira (02), o Altos, em busca de fortalecer seu poderio no ataque, anunciou mais um nome para seu plantel. Trata-se do experiente atacante Claudinho, de 37 anos, que chega ao clube após passagem pelo Icasa-CE. Sua contratação visa impulsionar o Alviverde em sua jornada na Série D do Brasileiro, onde busca a tão almejada promoção.

  

Nova contratação do Altos. Foto: Reprodução
   

Claudinho, também conhecido como Cláudio Junior, possui vasta experiência no futebol nordestino. Recentemente, defendeu as cores do Icasa no Campeonato Cearense deste ano, além de passagens por Sergipe e Sousa-PB na temporada anterior. O jogador já vestiu as camisas de clubes como Campinense, Queimadense e Guarany de Sobral.

O novo reforço do Altos atua como meia-ofensivo, sendo versátil o suficiente para desempenhar seu papel tanto centralizado quanto pelo lado direito do campo.

Com a chegada de Claudinho, o Altos completa seu terceiro anúncio de contratação visando o desafio na Série D do Brasileiro, somando-se aos já anunciados Rogério Sena e Wellington. Além dos atacantes, o clube também reforçou outras posições com o lateral Gean Rodrigues e os zagueiros Yan e Jailton, este último vindo do Parnahyba.

O Altos teve um início promissor na Série D do Brasileiro ao vencer o Cametá-PA por 1 a 0. Agora, a equipe se prepara para receber o Moto Club-MA no sábado (4), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina. A estreia de Claudinho ainda não foi confirmada, mas sua presença em campo é aguardada com expectativa pelos torcedores.

Leia Também

Dê sua opinião: