Anderson Künzel destaca união e persistência do River-PI após vitória no final jogo - Esportes
Segunda, 24 de junho de 2024, 15:39
Esportes

Anderson Künzel destaca união e persistência do River-PI após vitória no final jogo

O gol saiu após um cruzamento do camisa 10 do Galo, Rael, com Künzel se posicionando perfeitamente para finalizar a jogada.

Após marcar o gol decisivo no último minuto na vitória do River-PI por 1 a 0 contra o Cametá, no estádio Albertão, Anderson Künzel detalhou os tensos momentos finais da partida. Künzel destacou a união da equipe na etapa final, mencionando a confiança de que o gol sairia a qualquer momento, já que o time propôs o jogo desde o início.

 
Anderson, jogador do River-PI. Foto: Reprodução
 

"A gente sabia que eles estavam fazendo muita cera, estavam caindo o tempo todo. Cheguei a perguntar para o árbitro 'pô, vai dar quanto de acréscimo?'. Então soubemos que ele ia dar 10 minutos e eu falei que nesses 10 minutos nós tínhamos que ir até o final. Jogamos como um grupo de guerreiros e sabíamos que o gol sairia a qualquer momento, pois desde o início da partida estávamos brigando pela posse de bola e propusemos o jogo. Saímos com a vitória", relatou Künzel.

O autor do gol salvador, Künzel, reiterou a vontade da equipe de vencer até o último momento do confronto, ressaltando a importância da união e da estratégia adotada. O gol saiu após um cruzamento do camisa 10 do Galo, Rael, com Künzel se posicionando perfeitamente para finalizar a jogada.

"Eu acreditei até o final e a equipe também estava. Eu vi o Rael e corri para a área, quando ele fez o cruzamento eu consegui antecipar a jogada e, graças a Deus, fazer a bola entrar", explicou o jogador.

Na próxima rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o River-PI enfrentará o Moto Club no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O Cametá jogará contra o Fluminense-PI no estádio Parque do Bacurau, no Pará. Ambas as partidas estão agendadas para o dia 9 de junho, às 16h.

Leia Também

Dê sua opinião: