O Fluminense-PI terá uma baixa importante no próximo domingo, quando enfrentará o Tocantinópolis fora de casa pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Ito Roque não poderá contar com o zagueiro Gabriel Biloca, de 22 anos, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o River-PI e cumprirá suspensão automática.
Gabriel Biloca, que conquistou a titularidade ao desbancar o experiente Danilo Quipapá, foi penalizado aos 20 minutos do primeiro tempo por tocar a mão na bola e impedir um contra-ataque do adversário. Sua ausência forçará mudanças na defesa do Vaqueiro Belchior.
O substituto mais provável é Jairo, que costuma formar a dupla de zaga titular com Biloca. No último jogo, Jairo cumpriu suspensão e foi substituído por Arthur Potiguar, que agora deve continuar no time titular, ocupando a vaga do jovem suspenso.
O Fluminense-PI, que ainda está na luta por uma vaga no G-4 do Grupo A2, entrará em campo no próximo domingo contra o Tocantinópolis, às 17h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.
Dê sua opinião: