Matheus Sabiá retorna aos treinos enquanto River se prepara para duelo decisivo - Esportes
Segunda, 15 de julho de 2024, 23:28
Esportes

Matheus Sabiá retorna aos treinos enquanto River se prepara para duelo decisivo

Com a recente vitória, o River assumiu a vice-liderança do grupo A2 com 18 pontos, desbancando o Altos.

A reapresentação do River nesta terça-feira (9) marcou o retorno do meia Matheus Sabiá, que havia se lesionado e ficou fora de campo por um período. Após uma cirurgia no joelho no início de junho, Sabiá iniciou seu trabalho de transição com o fisioterapeuta Deyson Vilarinho, com o objetivo de se reintegrar ao grupo. Nesta quinta-feira (11), ele passará por uma avaliação médica para determinar se poderá retomar os treinos em campo e, em seguida, se colocar à disposição do técnico Anderson Kamar.

  
Meia Matheus Sabiá Foto: Reprodução.
 
 
 

Enquanto isso, o Galo não contará com seu artilheiro, Felipe Pará, que está suspenso. Após a vitória por 2 a 1 contra o Altos no último domingo (7), o River voltou aos treinos nesta terça-feira, se preparando para o importante confronto contra o Maranhão, que pode definir a liderança do grupo A2 e garantir uma classificação antecipada para a segunda fase do Brasileirão Série D 2024.

Com a recente vitória, o River assumiu a vice-liderança do grupo A2 com 18 pontos, desbancando o Altos. O próximo desafio será contra o Maranhão, líder do grupo com 21 pontos, no sábado (13), às 16h, no Estádio Albertão, em Teresina.

Leia Também

Dê sua opinião: